Aplicativo dieta cetogênica – Baixe o app e emagreça com saúde

Publicidade

Ter um aplicativo dieta cetogênica (ou dieta “ceto”, como é conhecida) em seu celular vai revolucionar a forma como você perde peso. Afinal, é sempre bom tentar algo diferente para obter resultados diferentes.

A dieta ceto é bastante efetiva na perda de peso, pois atua diretamente na diminuição do consumo de carboidratos e permite que seu corpo use as gorduras acumuladas como principal fonte de energia.

Publicidade

Ficou claro agora porque ter um aplicativo dieta cetogênica instalado em seu celular é tão importante? Afinal, emagrecer com maior rapidez e facilidade é tudo o que você está buscando, não é verdade? Então acompanhe a leitura e descubra o melhor app.

Fonte: Imagem do (Google)

Antes de fazer dieta, entenda a diferença entre alimentação e nutrição

É claro que baixar o aplicativo dieta cetogênica no seu celular vai te trazer muitos resultados, bons e rápidos. No final desse artigo você verá qual é o melhor aplicativo e como baixá-lo no seu smartphone.

Porém, antes da dieta, é importante saber a diferença entre você se alimentar e de nutrir o seu corpo. Entender essa diferença pode significar menos esforço e resultados mais rápidos. Alimentação é o ato de consumir alimentos. Simples assim!

Nutrição é mais amplo. Trata da forma como seu organismo transforma em energia os alimentos que você consome. Portanto, nem sempre comer muito significa uma boa nutrição. Às vezes, você pode comer algo que não é nutritivo e isso é prejudicial!

Aplicativo dieta cetogênica é essencial para o emagrecimento

De acordo com o Dr. Lair Ribeiro, nutrólogo e médico cardiologista, é na alimentação que reside a principal força para obter sucesso no emagrecimento. Ela serve como um forte aliado para o atingimento dos seus objetivos.

Publicidade

Segundo o especialista renomado, Dr. Lair Ribeiro, com algumas simples mudanças nos seus hábitos e na sua rotina, você poderá perder peso e manter a sua saúde, sem a ajuda de remédios milagrosos que atacam sua imunidade. Confira:

  1. Para ajuda na utilização do aplicativo dieta cetogênica que você irá baixar no seu celular, você deve pensar em realizar caminhadas de curta distância para substituir as pequenas idas à padaria, farmácia ou mercado que você hoje faz de carro todos os dias. Essa ação, além de garantir uma melhor qualidade de vida e de gerar economia financeira, ainda é acessível a qualquer pessoa.
  2. Uma boa dieta ceto, como já vimos anteriormente, sugere sabiamente uma diminuição no consumo dos carboidratos. Dessa forma, você cria o hábito de deixar de lado o macarrão, os refrigerantes, o pão, os doces e o arroz branco. Em seus lugares, você deve inserir as “gorduras boas”, como o azeite de oliva, o abacate e o óleo de coco.
  3. O que acha de beber água quando está com aquela fominha? Segundo já demonstrado em estudos, o Dr. Lair afirma que há uma parte do nosso cérebro que é responsável por emitir os sinais de fome e, que ela se situa muito próxima à área que causa a sensação de sede. Por essa razão, seu organismo muitas vezes confunde a sensação de sede, emitindo sinais enganosos de fome. Curioso, não é?
  4. Evite os alimentos processados e refinados: açúcar, farinha de trigo, refrigerantes, fast-food e refeições congeladas prontas.

Uma outra dica “de ouro” que deixamos, baseado nos conselhos do Dr. Lair, é que você evite os alimentos refinados e processados (refrigerantes, sal e açúcar refinados e farinha de trigo) e principalmente as refeições em fast-food e congeladas já prontas.

Conheça alguns aplicativos para perder peso

“Carb Manager” é a primeira opção de nossa lista, pois com ele você os seus planos de refeição e ainda controla quantas calorias ingere todos os dias. Sua dieta será acompanhada com base no peso, períodos de jejum, níveis de insulina, etc.

Para quem está iniciando e quer um aplicativo dieta cetogênica mais simples, o “Senza” é definitivamente a melhor opção. Tem uma interface simples e intuitiva que te ajudam a entender os processos e desenvolvimento do seu corpo.

Quem já está acostumado com outras dietas, irá se interessar pelo app “MyMacros+”, oferecendo aos usuários mais de 5 milhões de alimentos para você escolher, o que te permite até personalizar seus planos de alimentação durante a dieta.

Outros bons apps para te ajudar a emagrecer

Um aplicativo de dieta cetogênica que se destaca é o “FatSecret”, auxiliando os usuários a se verem livres dos quilos indesejados, contar as calorias e jamais exceder a ingestão recomendada para cada dia.

Se você quer acessar mais de 1.600 receitas testadas e experimentadas por muitos usuários, KetoDiet é a sua cara. Com ele você acompanha ainda a ingestão de água, carboidratos, níveis de glicose e energia e ainda controla a sua respiração.

O aplicativo “Foodabi” traz para seus usuários muitos vídeos contendo receitas com baixíssimos teores de carboidratos, além de oferecer um editor de programas de alimentação, que te ajudarão a se manter na linha durante toda a sua dieta.

Conheça agora o melhor aplicativo dieta cetogênica e mude de vida

O melhor aplicativo dieta cetogênica que encontramos é o “PlateJoy” e pode ser baixado aqui. É considerado assim, porque entende que cada pessoa é diferente das demais e por isso se adapta à cada um de forma personalizada.

Oferece uma proposta simples, mas extremamente eficaz, que atende especialmente aquelas pessoas que precisam se alimentar bem, mas que estão, na maior parte do tempo, ocupadas em suas atividades diárias.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de notícias

Traz listas de compra que são inteligentes, pois aproveitam os alimentos que você já tem em casa, gerando economia financeira, além de tudo. O que você procura está na sua loja de aplicativos Baixe agora o app “PlateJoy” e emagreça de maneira saudável.

Publicidade