Cartão Pic Pay – Veja Como Solicitar e as Vantagens

Publicidade

O Cartão Pic Pay está cada dia mais popular no mercado de cartões aqui no Brasil. E mesmo sendo considerado um produto ainda novo já possui muitos adeptos que usam seus serviços disponibilizados na função débito e crédito.

Além disso, ele também tem vantagens interessantes como a isenção da anuidade para clientes que tem limite de até R$ 5 mil reais e 5% de Cashback na maioria das compras feitas com o cartão.

Publicidade

Portanto, se você deseja saber mais detalhes sobre o Cartão Pic Pay, continue lendo esse texto onde vamos mostrar como é feita sua adesão também quais as vantagens e benefícios que estão vinculados no produto. Quem fizer sua adesão terá em mãos um ótimo cartão que vai disputar um lugar de destaque no mercado de cartões no Brasil.

Como Funciona o Cartão Pic Pay

O Cartão Pic Pay, não é apenas mais um produto do mercado financeiro, muito pelo contrário, ele possui vários benefícios e várias vantagens que atendem realmente a necessidades dos clientes que buscam por um bom cartão.

Através do Cartão Pic Pay, é possível fazer compras pela internet e efetuar pagamentos online, inclusive da sua fatura mensal. E o cliente pode fazer compras em estabelecimentos nacionais e internacionais com o cartão.

Por isso mesmo é importante mostramos as maiores vantagens e benefícios que fazem parte do cartão Pic Pay. Até porque é uma maneira de o cliente conhecer detalhadamente como ele funciona e pode fazer parte do seu dia a dia.

1 – O Programa Cashback do Cartão Pic Pay

Este é um dos pontos principais do cartão Pic Pay, ele possui uma conta digital totalmente descomplicada. Onde o cliente consegue efetuar pagamentos e fazer compras com um alto valor e ainda obter uma parte do dinheiro de volta.

Publicidade

Este é p programa Cashback do Cartão Pic Pay, e com o cartão, o cliente receber o ” estorno” que pode chegar a até 5% do valor de suas compras realizadas com o cartão, desde que não seja com pagamentos de boletos e recargas de aparelhos celulares.

2 – Zero de Anuidade no Cartão Pic Pay

Outro grande benefício é a isenção de anuidade cobrada no cartão Pic Pay. Ou seja, se você é cliente e tem um limite de compras que vai até R$ 5 mil reais, sua anuidade é totalmente zerada, não é preciso pagar.

E esta vantagem está disponível também para quem usa o cartão em compras internacionais. O cliente Pic Pay não paga taxa de adesão, nem nem de administração.

3 – Compras Online Com o Cartão Pic Pay

Além de ser um cartão totalmente integrado com a necessidade atual do mercado, o Pic Pay disponibiliza aos clientes a opção de compras online. Inclusive em estabelecimentos internacionais. 

Para esta época de pandemia, ter a oportunidade de fazer suas compras online é muito bom. E você pode fazer isso com toda segurança, sabendo que está executando dentro de uma plataforma séria e reconhecida.

4 – Inclusão No Programa Surpreenda Master Card

Por se tratar de um cartão muito bem engajado no mercado, o Pic Pay estampa a bandeira Master Card, a maior bandeira de cartões do mundo. 

E por isso, com ele é possível participar dos programas que estão vinculados a Master Card como por exemplo o Surpreenda. Uma espécie de pontuação, onde o cliente compra 1 e leva 2 nos produtos vinculados a Master Card.

5 – Menores Taxas de Juros

No cartão Pic Pay, o cliente paga juros, mas numa proporção menor que os demais cartões de crédito do mercado. Como bem sabemos, as taxas cobradas por cartões no Brasil, geralmente são muito altas e podem se tornar um problema na vida dos clientes.

Como Solicitar o Cartão Pic Pay

Para quem deseja pedir a adesão do cartão Pic Pay, é preciso preencher alguns requisitos que fazem parte do produto. Para facilitar o procedimento, nós preparamos um pequeno tutorial que vai te ajudar a solicitar e ser aprovado na função crédito:

1 – Se você ainda não tem uma conta no Pic Pay, é preciso em primeiro lugar abrir uma. Pelo aplicativo ou pelo site oficial da instituição você consegue obter a sua em apenas alguns minutos.

2 – Ao abrir sua conta, o passo seguinte é verificar se você se encaixa nos requisitos necessários para fazer a adesão do cartão Pic Pay.

  • Ter acima de 18 anos de idade.
  • Informar os dados pessoais como CPF e RG.
  • Comprovar endereço fixo e atualizado.

3 – Depois disso, é preciso acessar seu aplicativo e clicar na opção “pix”, e depois em ” Quero meu Cartão”.

Depois de cumprir as etapas de solicitação do cartão Pic Pay,  a empresa vai analisar suas condições de crédito. Se tudo estiver Ok e correto. dentro de alguns dias você receberá seu cartão no endereço de cadastro.

Publicidade