Conheça o aplicativo rastreamento de filhos

0
8695

PUBLICIDADE

Se tornar mãe e pai não proporciona só felicidade. Quando eles crescem e viram adolescentes, começam a andar sozinhos para os seus compromissos, causando mais preocupação com a segurança deles. É necessário ficar sempre supervisionando, principalmente, na internet, onde ficam mais expostos aos vários perigos escondidos no mundo digital.

Em boa parte das vezes em que os pais vão repreender seus filhos, eles começam a se exaltar e parar de dizer o que ocorre no seu dia a dia. E, para proporcionar um pouco mais de tranquilidade para os pais, foram criados alguns apps de vigilância para acompanhar os filhos onde eles estiverem. Eles trabalham com sistemas de GPS para smartphones e enviam alertas sobre a localização dos números que forem cadastrados.

App de rastreamento

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alguns aplicativos de rastreamento foram feitos especialmente para os pais cuidarem da segurança de seus filhos e saberem por onde andam.

Qual o melhor app de rastreamento?

O melhor e mais usado app GPS Rastreador é o FamiSafe. Ele é bem avaliado, muito simples de ser utilizado e, além disso, permite ver como anda a carga da bateria do celular que está sendo rastreado.

PUBLICIDADE

O objetivo é proporcionar uma maior segurança e paz para todos os membros da família, pois, também, pode auxiliar nos momentos mais tensos, em que não se sabe por onde o filho ou familiar está e se há algum problema. Outro ponto positivo que ele possui é que ele é leve e gasta pouca bateria, proporcionando uma grande otimização do uso.

O rastreador FamiSafe torna o celular, de quem é rastreado, uma ferramenta que auxilia no monitoramento no uso do celular e a saber em que lugar ele se encontra. Ele, também, permite criar alertas específicos e automáticos para os lugares que o filho costuma sempre ir. E, assim que que ele sair do local, é mandado um novo alerta para uma notificação.

O histórico que é construído com o registro de deslocamento dura por 2 dias, sendo que há um botão SOS, que farão uma notificação de emergência para os outros parentes.  Quando a bateria do celular da pessoa que é rastreada começa a ficar fraca, o celular também pode ser rastreado, bastando fornecer coordenadas precisas e ter o serviço de localização ativado. Quando o Wi-Fi é ativado a precisão da localização do celular se expande entre 10 a 40 metros, mesmo em locais fechados.

Mesmo com o GPS e a localização Wi-Fi desativados ou indisponíveis, o app FamiSafe pode indicar a localização com o uso das coordenadas LBS das torres GSM.

Esse aplicativo não pode ser instalado de forma remota ou secreta e para usufruí-lo, é necessário fazer a instalação no smartphone e colocar o código do convite para quem quer as informações. Ele é visível nos programas, para que um outro usuário saiba se está sendo monitorado e o lugar de usuário só pode ser compartilhado em uma conta.

Como baixar e instalar

O app FamiSafe está Disponível para a Plataforma Google Play Store Android, e Apple Store Iphone ….. Acesse o site oficial e saiba mais >> FamiSafe

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.