Tarot do Amor – Baixe o app grátis e consulte as cartas

Publicidade

O Tarot do amor é uma forma em que as pessoas buscam respostas para algumas perguntas e situações através das cartas. Sendo assim, ele é utilizado principalmente para avaliar os relacionamentos amorosos das pessoas. 

Sendo assim, indiferente ao tipo de baralho utilizado, cada uma das cartas possui um significado diferente. Ou seja, a interpretação delas vai depender de todas as outras cartas que as acompanham e os seus significados correspondentes. 

Publicidade

Neste conteúdo, selecionamos algumas informações sobre o Tarot do amor e os principais baralhos de cartas utilizados para estas leituras. Então, se quer saber mais sobre o assunto, continue a acompanhar logo abaixo os detalhes sobre eles: 

Imagem do (Google)

Existem diferentes tipos de tarot do amor?

Quando falamos em Tarot do amor, não estamos relacionando especificamente a um jogo de cartas que seja utilizado apenas para isso. Ou seja, se trata do tipo de leitura que se terá das cartas independente de qual baralho o oráculo utilize na hora. 

Uma leitura de tarot proporciona uma espécie de viagem para o seu eu interior, o que faz com que a pessoa pense sobre como está seguindo em sua vida. Ou seja, quais caminhos ela está tomando e com quem e como ela está se relacionando. 

Sendo assim, as consultas são feitas para saber alguns pontos e trazer reflexão sobre o passado, o presente e também o futuro. Dessa forma, a pessoa entende melhor os tipos de atitudes que ela deve ter e os que ela deve evitar em relação a alguns acontecimentos.

Conheça um pouco mais sobre o Tarot de Marselha que é utilizado em várias leituras 

Uma das cartas mais utilizadas para o tarot do amor entre outras finalidades é o Tarot de Marselha. Este tem uma origem francesa, e ganhou fama não só no Brasil como em Portugal também. 

Publicidade

O baralho é composto por um total de 78 cartas, onde constam imagens simples, porém impactantes. O Tarot de Marselha ajuda a entender as questões do inconsciente, pois a sua leitura é baseada na espiritualidade. 

Dessa forma, ao utilizar um Tarot de Marselha, o oráculo o indica para a reflexão sobre qualquer tipo de conflito ou assunto que necessite de um pouco mais de atenção. Isso porque, ele é perfeito para deixar transparecer aquilo que está escondido. 

Veja mais sobre o Tarot Egípcio e Tarot dos Anjos 

Se para o seu Tarot do amor você necessita de respostas mais precisas para algo em um tempo curto, o Tarot Egípcio pode ser uma das melhores recomendações. Ele é composto por um total de 56 cartas, que prevê as respostas para perguntas mais objetivas. 

No entanto, saiba que durante a leitura do Tarot Egípcio, você é guiado para encontrar as suas respostas dentro de si. Já no Tarot dos Anjos, temos um total de 72 cartas, e as instruções levam o consultante por um caminho mais construtivo. 

Sendo assim, este baralho serve para conectar as suas energias e dar respostas mais concretas para aquilo que você deseja, mas sem deixar o lado espiritual de lado. Dessa forma, ele é perfeito para ensinar a como lidar com relacionamentos. 

Entenda sobre o Tarot Quântico ou então, Tarot Terapêutico 

Outra opção para realizar a leitura do seu Tarot do amor é o Tarot Quântico que, às vezes, também leva o nome de Tarot Terapêutico. Essas cartas são perfeitas para aqueles que querem evoluir em seu autoconhecimento. 

Ou seja, ele é ótimo para compreender os conflitos interiores, sendo similar a uma terapia. Daí, o seu nome. Sendo assim, saiba que ele se baseia em 3 princípios: Primeiro, que você é responsável por aquilo que ocorre em sua vida. 

Segundo, que os obstáculos são como um mecanismo de auxílio e terceiro, que você tem potencial para vencer todos eles. Este jogo, vai te ajudar com problemas amorosos, pessoais, profissionais ou sociais. 

Baixe o aplicativo “Meu Tarot” e faça a leitura do seu Tarot do amor com diferentes tipos de cartas

Depois de conhecer um pouco mais sobre os principais jogos de cartas, é importante entender alguns recursos que você encontra no aplicativo “Meu Tarot – O Melhor App de Taro Gratis”. Confira:

  • Tiragem com 3 cartas: passado, presente futuro;
  • Tiragem com 5 cartas: passado, presente, futuro, o que está oculto, e a solução;
  • Consulta completa com 7 cartas:passado, presente, futuro próximo, resposta, energias, esperanças, medos, e resultado final;
  • Significado das 36 cartas do baralho e suas representatividades;
  • Significado de cada carta no amor, saúde, trabalho e finanças;
  • Opção de salvar as suas tiragens feitas;
  • Tiragem da carta do dia;
  • Tiragem do sim ou não;

Além dos baralhos para o Tarot do amor que mencionamos aqui, ainda existem outros como, por exemplo, o Tarot de Rider Waite, o Tarot Mitológico e o Tarot de Crowley. Se você gosta de dicas sobre apps como este, visite a nossa página de Aplicativos!

Para fazer o download, entre na sua loja de Aplicativos. A depender do sistema operacional do seu celular, ela vai ser a App Store ou a Google Play Store. Depois, vá até o campo de busca e digite “Meu Tarot – O Melhor App de Taro Gratis” sem as aspas. 

Verifique as informações do resultado e então, clique no botão verde de “Instalar”. O processo demora minutos e, quando acabar, um ícone do app vai aparecer no seu menu. Então, basta acessar, escolher o seu baralho, pensar em uma pergunta e jogar as cartas.

Publicidade