Novela Reis – Assistir nova temporada Online

Publicidade

A novela Reis é a mais nova produção de dramaturgia da emissora de televisão RecordTV. As gravações se iniciaram na região de Guarapuava, no estado brasileiro do Paraná, com a liderança do então diretor Juan Pablo Pires. 

Sendo assim, a nova novela bíblica da RecordTV está prevista para estrear no dia 22 de fevereiro de 2022. Até lá, a faixa do horário é preenchida pela novela “A Bíblia”, que apresenta um resumo de “Gênesis”, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”. 

Publicidade

Dessa forma, a história de Reis iniciará uma semana antes do carnaval, que ainda não tem informações sobre cancelamento devido a pandemia do vírus da Covid-19. Assim, a novela vai entrar antes do remake de “Pantanal”. 

Imagem do (Google)

Além de “Reis”, RecordTV também investe em uma produção contemporânea

Na última semana, a novela “A Bíblia”, a qual Reis irá substituir, continuou a marcar pontos baixos (9, 9.5 e 8) de audiência na Grande São Paulo. Índice estes, que já apareciam anteriormente na novela “Gênesis”. 

Em notícias recentes, a emissora informou sobre a produção de “Todas as Garotas em Mim”, uma história que será protagonizada por Mharessa Fernanda, juntamente com Angelo Paes Leme, Adriana Garambone e Rafael Sardão. 

Diferente de em Reis ou outra novela produzida, em “Todas as Garotas em Mim”, o público vai acompanhar um paralelo entre jovens da atualidade e as descritas na Bíblia. A emissora prevê a estreia para março de 2022, com 3 temporadas inicialmente. 

Qual história a novela “Reis” vai trazer para o público?

Reis” é uma novela que foi escrita por Raphael Castro. Esta nova produção bíblica do canal 7 tem como foco em sua história o período em que Israel era liderado por juízes, transformando-se em uma monarquia. 

Publicidade

Sendo assim, a trama ainda vai demonstrar como Samuel foi capaz de unir o povo hebreu diante das diferentes ameaças que sofriam de fora. E também, como depois ele unge Saul, o então primeiro rei de Judá e Israel. 

Por fim, Saul acaba cedendo o lugar para Davi, responsável por vencer Golias, o gigante, em um confronto. Este trecho, já foi representado em “Rei Davi” (2012). Todos estes eventos, se passam entre os anos 1200 a 1050 antes de Cristo.  

Qual é o elenco que vai participar da nova novela bíblica da RecordTV?

Até o momento, a emissora confirmou aproximadamente 30 atores no elenco de Reis. Só para se ter uma ideia da quantidade de pessoas, a novela “Gênesis” contou com a participação de mais de 450 pessoas. 

Por mais que alguns nomes já tenham sido revelados, nenhum deles já ganhou o seu personagem. Sendo assim, alguns dos atores presentes nesta adaptação são: Alex Morenno, Bruno Franklin, Anselmo Vasconcellos, Branca Messina e Arianne Botelho. 

Reis ainda conta com Daniel Blanco, Fernando Pavão, Caetano O’Maihlan, Dudu Pelizzari, Edu Porto, Duda Nagle, Felipe Silcler, Giovanni Dopico, Giselle Tigre, Hugo Carvalho, Igor Cotrim, Júlia Guerra, Pâmela Tomé, Rafael Gevú, Thais Pacholek entre outros.

Quais outras históricas bíblicas já foram reproduzidas pela emissora de TV?

Antes de Reis, a emissora RecordTV já estreou várias outras histórias bíblicas. “Os Dez Mandamentos” foi a primeira delas, dividida em duas partes no ano de 2015 e 2016. Em seguida, “A Terra Prometida” e “O Rico e Lázaro” também foram ao ar em 2016 e 2017.

Outras que seguiram produção foram “Apocalipse” em 2017, “Jesus” em 2018, “Jezabel” em 2019 e “Gênesis” em 2021. É claro, outros clássicos também fizeram parte da produção. Porém, em anos anteriores. 

Sendo assim, a minissérie “O Desafio de Elias” foi ao ar em 1997, seguido de “A História de Ester” (1998 / 2010). E também, “Sansão e Dalila” em 2011, “Rei Davi” em 2012, “José do Egito” em 2013, “Milagres de Jesus” em 2014 e por fim, “Lia” no ano de 2018.  

Baixe grátis o aplicativo da RecordTV e acompanhe toda a programação da emissora 

Sabemos o quanto é importante acompanhar todos os capítulos da novela Reis para não se perder durante a história. Por isso, recomendamos que você baixe o app da RecordTV. Veja a seguir, uma breve orientação sobre como instalar com segurança no seu celular:

  • Conecte o seu smartphone a uma rede de internet rápida (Wi-Fi):
  • Segundo, localize a sua loja de aplicativos. Lembrando que, no sistema Android é a Google Play Store e no sistema IOS é a App Store;
  • Então, vá até o campo de busca, digite “RecordTV” e clique no enter;
  • Quando o resultado da pesquisa aparecer, verifique as informações corretamente;
  • Pressione o botão “Instalar”;
  • Assim que o processo terminar, um ícone do app vai aparecer no seu celular. Então, você já pode clicar e acessar o conteúdo;

Um aplicativo para acompanhar a novela Reis é muito útil. Afinal, nem sempre estamos em casa para poder ver pela TV. Se você gostaria de conhecer mais dicas de plataformas como esta, não deixe de visitar a nossa página de Aplicativos

Depois de baixar e acessar, o app ainda permite ao usuário conferir toda a programação da emissora. Além disso, existe a programação de alguns alertas para que você não perca o seu programa preferido.  

Atualmente, no Google Play Store o app já teve mais de 5.000.000 instalações, ocupando apenas 9,8M de memória. Vale lembrar que com ele, o usuário ainda pode participar de conversas em tempo real através de tweets com um sistema próprio do aplicativo.

Publicidade