Picsart para celular – Veja como fazer colagens de fotos

Publicidade

Você pode fazer colagens de fotos incríveis com o Picsart para celular, através do aplicativo, é possível fazer uma gama bem variada de possibilidades, tendo resultados bem interessantes! E o melhor, o aplicativo é super intuitivo e super simples de ser usado, é possível fazer tudo com poucos cliques!

É possível editar, desenhar, criar stickers incríveis, além de poder aplicar filtros e também fazer montagens, vale lembrar, que o aplicativo já possui uma comunidade com mais de 150 milhões de usuários em todo o planeta. Realmente fica muito fácil usar a criatividade com um aplicativo desses.

Publicidade

Com o aplicativo Picsart para celular, você pode conseguir resultados profissionais para suas fotos, aplicando efeitos incríveis, ou até mesmo removendo o fundo de forma muito rápida. Com poucos cliques, é possível aplicar efeitos como o ”Golden hour”, ou até mesmo criar uma famosa selfie de espelho.

Picsart para celular
Imagem: (Google) Picsart para celular

Principais ferramentas do Picsart para celular

  • Existem filtros incríveis, além de efeitos profissionais tanto para vídeos como para fotos.
  • Para remover o fundo, basta um clique para deixar o fundo transparente. Existe um banco de dados com fundos para você usar.
  • Você consegue tirar objetos, ou apagar pessoas da foto, com a ferramenta chamada ”Remoção de objetos”.
  • Você pode além de editar suas próprias imagens, ter acesso ao banco de imagens do próprio aplicativo.
  • Você quer trocar a cor do seu cabelo em uma selfie? É possível sim! Além de poder alterar a maquiagem e fazer os retoques.

Ferramentas Picsart para celular – Vídeos

O aplicativo também é um excelente editor de vídeo, com ele é possível editar e criar vídeos muito interessantes, além de poder acrescentar música. Existe também a ferramenta para você editar os stories do Tik Tok e do Instagram, além de poder também configurar a artes para o Reels.

O aplicativo possui uma biblioteca bem interessante de música, para dessa forma incrementar suas artes. É possível também recortar vídeo de forma muito rápida. É possível também criar um slide de vídeos ou de fotos com músicas do banco de dados do app, de forma super rápida.

Criação de colagens

É possível criar colagens fantásticas com as suas fotos favoritas, você pode experimentar fazer colagens criativas de sua foto, ou até mesmo criar montagens com o ”scrapbook”, além de outras opções de montagens que só o aplicativo Pics Art oferece, é possível criar ”historys” para suas mídias sociais.

Existe uma gama variada de ”stickers” gratuitos, para você ter mais liberdade de criação, são mais de 59 milhões de stickers no aplicativo, é quase impossível não encontrar a combinação perfeita para você criar o seu vídeo, ou para uma publicação para suas mídias sociais.

Publicidade

Os efeitos para foto e vídeo, são também interessantes, é possível contornar sua selfie com os famosos efeitos ”sketch”. Com essa ferramenta você pode criar retratos Incríveis, transformando-os em verdadeiras obras-primas através do efeito Canvas. O resultado final é bem bacana!

Características do aplicativo

É possível também criar desenhos à mão livre, usando o ”Picsart Draw”, você pode escolher pincéis, ou até mesmo trabalhar com camadas, as ferramentas são profissionais, é possível ter resultados realmente muito interessantes, para não dizer resultados profissionais! 

Sem contar o tempo de adição, que pode ser bem reduzido, através da ferramenta ”replay”, onde tudo é feito com um passo-a-passo. Todo o processo é muito intuitivo, e apesar dos resultados finais serem profissionais, é super fácil de mexer, você não precisa ser um profissional da área de design ou até mesmo editor de vídeo.

Você pode assinar o plano ”PicsArt Gold Hour”, para dessa forma ter um acesso exclusivo e ilimitado. Você pode ter todos os recursos sem a exibição de anúncios, dessa forma melhorando bastante a experiência, além de otimizar o trabalho e o resultado final.

Como baixar o app

Para você baixar o aplicativo em questão, e ter acesso completo a todas as ferramentas que ele oferece, basta você acessar a sua loja de aplicativos credenciadas, se você usa smartphones com o sistema Android, você deve buscar na Play Store, em casos de iPhones, é preciso buscar na Apple Store.

Basta buscar o aplicativo, baixar e instalar, essa é uma tarefa muito simples e intuitiva, a grande maioria dos usuários consegue realizar essa tarefa sem maiores problemas, porém é preciso checar se você está baixando o aplicativo oficial e não uma imitação maliciosa.

Para mais informações sobre tecnologias e aplicativos novos, acesse a aba aplicativos. Boa sorte!

Publicidade