Palmeiras x Galo Libertadores 2021 – Baixe o app e assista aos jogos – Inclusive a copa do BRASIL

Publicidade

Na terça-feira (23), o Palmeiras empatou com Galo Libertadores 2021 com o resultado de 2×2. O Atlético foi responsável por abrir o placar do jogo através de Vargas já no segundo tempo. Não foi fácil, mas a torcida do Galo foi enorme. 

Afinal, o seu caminho foi invicto, sem ter nenhuma derrota na campanha até o então momento da partida. Isso, graças a Gabriel Veron que ao entrar na partida, fez o gol de empate para Dudu, o que levou o Palmeiras a ir para a final pelo gol fora. 

Publicidade

O próximo passo para o Palmeiras depois de jogar com o Galo Libertadores 2021, era esperar pela decisão do jogo entre Flamengo e Barcelona em Montevidéu. No final de semana, depois de uma partida disputada, o Flamengo venceu. 

Imagem do (Google)

Entenda como foi o primeiro tempo do Palmeiras contra o Galo Libertadores 2021

A partida do Palmeiras contra o Galo Libertadores 2021 aconteceu na grama do Allianz Parque. Mesmo com um time baseado em alternativas, o Palmeiras começou ao abrir o placar com Wesley, após uma “assistência” importante de Gabriel Veron. 

Cerca de oito minutos depois, o time do Galo reagiu, e Arana contribuiu com uma jogada para a esquerda, o que tabelou com Jair e serviu para finalizar e parar em defesa de Jailson. Então, logo em seguida, Nacho apareceu para a área. 

Com isso, Diego desviou de cabeça mas a bola raspou na trave. Dessa forma, o jogo do Galo Libertadores 2021 contra o Palmeiras entrou para o segundo tempo. A torcida, fez a diferença para animar toda a partida.  

Palmeiras contra Galo Libertadores 2021: Veja os destaques do segundo tempo

Com o retorno do segundo tempo contra o Galo Libertadores 2021, o jogador do Palmeiras Gabriel Menino bateu a bola pela esquerda, onde Emerson não alcançou e mais uma vez, ela foi de encontro com a trave. 

Publicidade

Um pênalti foi marcado aos 7 minutos por Daronco, após uma infração. Na cobrança, Patrick bateu e Everson defendeu ao cobrir o canto esquerdo. No entanto, as habilidades do goleiro não foram suficientes para o que ocorreu em seguida.

Depois de quatro minutos, Hulk aproveitou que pegou um rebote de entrada e acertou um chute forte no canto direito, o que não deu chances de defesa para o goleiro Jailson. O atacante ainda voltou a finalizar o gol. 

Recordes entre eliminações amargas marcam a partida entre os times 

Uma coisa é certa, esta partida do Palmeiras contra o Galo Libertadores 2021 trouxe para ambos os times algumas marcas. Em outras palavras, eles enfrentaram situações importantes para a sua história. 

Dessa forma, o Palmeiras ampliou para 15 o número de jogos como visitante invisto na Libertadores, sua maior marca na história do torneio. Ele já garante pelo menos o prêmio de aproximadamente R$31 milhões, destinado ao vice-campeão. 

No entanto, quando falamos do Galo, certamente as chances perdidas na partida vão pesar. Principalmente, por conta do pênalti desperdiçado pelo Hulk e a chance de Vargas quando ainda estava no 1X0. Sendo assim, o técnico Cuca segue com um gosto amargo.

Verdão se iguala ao São Paulo com as finais de Libertadores

Depois do jogo entre o Galo Libertadores 2021, o Palmeiras se igualou ao Santos e ao São Paulo ao conquistar dois títulos consecutivos na Libertadores. Sendo assim, a vitória por 2×1 sobre o Flamengo em Montevidéu garantiu o 3º título no torneio continental. 

Esta foi uma marca importante não apenas para o comandante do time, Abel Ferreira, mas para toda a equipe que faz parte do clube do Verdão. Sendo assim, eles repetiram o feito do Santos em 1962 e 1963 e do São Paulo em 1992 e 1993. 

Até então, os outros dois times eram os únicos brasileiros a terem vencido o torneio de forma consecutiva. Com isso, a torcida do time do Palmeiras teve bons motivos para comemorar com ainda mais orgulho a vitória do seu clube. 

Baixe o aplicativo e não perca nenhum dos seus jogos preferidos 

Assim como a partida do Palmeiras contra o Galo Libertadores 2021 foi memorável, é importante não perder nenhum dos seus jogos preferidos por falta de acesso. Sendo assim, recomendamos a seguir ao app “DAZN”. Veja o passo a passo de como baixar:

  • Conecte-se a uma rede de internet Wi-Fi;
  • Em seguida, abra a sua loja de aplicativos;
  • No campo de busca, digite “DAZN”, sem as aspas;
  • Quando o resultado aparecer, verifique as informações e clique em “Instalar”;
  • Pronto! Assim que o download terminar, um ícone aparecerá automaticamente no seu celular, basta clicar e acessar;

Sendo assim, acompanhar partidas como a do Palmeiras x Galo na Libertadores 2021 fica bem mais simples com o app “DAZN”. Para conhecer outras plataformas como esta, não deixe de visitar a nossa página de Aplicativos!

Após baixar o app “Atlético Oficial”, VEJA a Copa do brasil pelo app o novo aplicativo oficial do Atlético! O mais novo canal de comunicação entre o Galo e a Massa Atleticana BAIXE GRÁTIS.

Com este aplicativo, os usuários também contam com a transmissão de outros esportes como boxe, basquete, atletismo, tênis entre outros. A plataforma ainda disponibiliza 1 mês grátis para testes. Se não quiser continuar, basta realizar o cancelamento.

Publicidade