O que fazer para ficar milionário – Veja algumas dicas para enriquecer

Publicidade

Aqui está uma pergunta interessante: o que fazer para ficar milionário? Você já se fez essa pergunta antes? Talvez você a tenha feito com outras palavras, como: o que fazer para ficar rico? Sabia que essa é uma das perguntas mais feitas em todo o mundo?

As razões são bastante óbvias, afinal, quem entre nós não deseja enriquecer ou tornar-se um milionário? Ter a vida que sempre desejou e especialmente, poder comprar tudo o que sempre sonhou sem preocupar-se com os gastos ou contas?

Publicidade

Uma parte da resposta para a pergunta “o que fazer para ficar milionário”, pode estar dentro de você. É isso mesmo! Enriquecer não depende apenas de fatores externos, como você está prestes a ver agora. Acompanhe a leitura até o final e saiba mais.

Fonte: Imagem do (Google)

Quantos milionários existem no Brasil?

Não é novidade para ninguém que o dinheiro está concentrado nas mãos de poucas pessoas. E isso acontece não apenas no Brasil, mas também no mundo. Você sabe quantas pessoas estão nessas condições privilegiadas?

De acordo com um relatório divulgado em Paris no início de julho/2021, o Brasil teve uma queda no número de milionários. Esse fator se deve especialmente à pandemia. O número caiu de 198,8 mil brasileiros para 185,6 mil brasileiros

Porém, mesmo com a queda em número de pessoas, a concentração de recursos aumentou de 4,766 bilhões de dólares para 4,779 bilhões de dólares. Olhando para esse cenário a pergunta persiste: “o que fazer para ficar milionário”?

Tudo começa dentro de você! Sabia disso?

O professor Ivan Maia é um exemplo vivo disso. Empresário e mentor financeiro, ele multiplicou sua fortuna nos últimos anos, e hoje se dedica, entre outras coisas, a ensinar pessoas comuns como eu e você a enriquecer. Pesquise sobre ele!

Publicidade

De acordo com Ivan Maia, a mudança começa “de dentro para fora”. Será necessário esforço, dedicação, abandono de crenças erradas, definição de objetivos e metas e uma vontade “inabalável”. Ah, e obviamente, um bom mentor para enriquecer.

O que fazer para ficar milionário? Uma de suas frases prediletas é: “Nada vem do nada!” E o que isso quer dizer? De forma resumida, que você terá que se esforçar (e muito) para enriquecer. Basicamente, você irá transformar-se em uma pessoa melhor!

O que fazer para ficar milionário: 4 passos que te levarão à mudança de vida

O milionário Ivan Maia dá bastante ênfase no conceito de que “qualquer pessoa” pode enriquecer se tiver 4 coisas. É isso mesmo, são necessárias 4 coisas para que você possa caminhar (ou correr, quem sabe) em direção à prosperidade e riqueza.

Você deve estar perguntando: tão fácil assim? Mas “quem disse que é fácil?” Professor Ivan garante que “é simples, mas não é fácil”. Por isso poucos são os que conseguem. E você? Quer saber quais são essas 4 coisas?

  1. A primeira coisa que pode te transformar em um milionário é “querer de maneira profunda, ou seja, você deve almejar com o seu coração”. A sua vontade de enriquecer, de tornar-se milionário deve ser inabalável.
  2. A segunda coisa que te conduzirá à riqueza é “ter as ferramentas certas” para isso. Nas palavras de Ivan Maia: “ninguém desaperta um parafuso usando uma caneta”. Determinadas ferramentas são necessárias e, mesmo que você não as possua agora, é perfeitamente possível adquiri-las.
  3. A terceira coisa essencial para tornar-se próspero financeiramente é “ter um mentor” para te ensinar como alimentar e manter inabalável a sua vontade e principalmente, ensinar como usar de maneira eficaz, eficiente e efetiva as ferramentas certas que você já possui ou que irá adquirir.
  4. A quarta e última coisa (e talvez a que mais desafiadora será) é “saber esperar o tempo necessário para conquistar o que deseja”. Ninguém joga sementes na terra e colhe imediatamente. Algumas coisas (especialmente as mais valiosas) demandam tempo e com a riqueza não é diferente!

Agora você já sabe o que fazer para ficar milionário, mas, sugerirmos ainda que use a tecnologia a seu favor, buscando saber mais na internet (acesse www.ivanmaia.com) e no Instagram (@ivanmaiaoficial). No final deste artigo, te daremos mais um caminho.

Você deve começar a agir agora

Por que esperar para fazer depois algo que pode mudar a sua vida (para melhor) para sempre? Estudar é uma das primeiras coisas que você pode fazer para saber “o que” e “como” fazer em primeiro lugar. Acima te duas fontes de onde tirar conhecimento.

Tanto no site, quanto no Instagram, você terá acesso a muito conteúdo gratuito que te dará informações sobre o que fazer para ficar milionário. Comece agora! Você está em um jogo de xadrez com a vida. E agora é a sua vez de jogar!

Use também o seu celular para algo mais produtivo do que simplesmente enviar mensagens, ver as horas ou falar com outras pessoas. Vá até a sua loja de aplicativos e baixe alguns apps que permitirão enriquecer. Confira abaixo as melhores dicas.

Alguns apps que te mostram o que fazer para ficar milionário

Baixe o app You Tube e busque o canal “Ivan Maia Treinamentos”. Essa é a melhor dica que podemos dar para você descobrir o que fazer para ficar milionário. Lembre-se: “nada vem do nada”. Estude bastante, pois vale muito a pena! Acesse agora!

Como segunda melhor dica, baixe os seguintes apps de educação financeira: “Organizze”, “GuiaBolso”, “Minhas Economias”, “Mobills Controle Financeiro” e “Meu Dinheiro”. Todos eles disponíveis para Android e iOS. Aprenda mais sobre o assunto!

Acesse nosso site e confira nossas dicas de notícias

Pronto! Agora que você entendeu que enriquecer ou tornar-se milionário é perfeitamente possível, dedique-se, alimente a sua vontade e estude muito. Comece agora mesmo as mudanças em sua vida. Entre em ação e enriqueça. Boa sorte!

Publicidade