Melhores aplicativos para exercício físico – Baixe o app e fique em forma

Publicidade

Sabia que você pode ter os melhores aplicativos para exercício físico bem na palma da sua mão com apenas alguns cliques? É isso mesmo! Usando o seu celular você pode baixar vários apps que vão deixar você em forma rapidinho.

Estar bem mental e fisicamente não é apenas uma questão de estética, mas sim de saúde. E não importa a idade que você tenha: a atividade física é muito importante! E nós vamos ajudar te ajudar a criar uma rotina bem saudável na sua vida.

Publicidade

Baixando um dos melhores aplicativos para exercício físico que vamos recomendar, você avançará do sedentarismo para a melhor forma física bem rápido. Quer saber mais sobre o assunto e qual o melhor app? Então leia até o final este artigo.

Fonte: Imagem do (Google)

As atividades físicas e a forma de adequá-las na rotina da sua vida

Não há como negar! Uma rotina diária na maioria das vezes é estressante e, se você conseguir inserir nela qualquer tipo de atividade que te faça sair da mesmice e movimentar o seu corpo já vai ajudar bastante.

Às vezes você pode se perguntar: “mas como farei atividade física se eu não tenho tempo?”. A solução está nas suas mãos, ou no seu bolso, ou em cima da sua mesa. É isso mesmo, a solução está no seu celular!

Com ele, você pode visitar a sua loja de apps e baixar os melhores aplicativos para exercício físico e fazer atividades dentro do seu quarto ou em sua própria casa. Isso é ótimo, pois tem todo tipo de atividade para você escolher. Gostou? Então confira!

Publicidade

BTFIT Personal Trainer Online: um app inteligente

Um dos melhores aplicativos para exercício físico que você pode encontrar atualmente. Com ele você jamais se sentirá sozinho nas atividades, sendo a sua casa, uma verdadeira extensão da academia. É gratuito!

A duração das aulas é de aproximadamente 20 minutos, contando o app com uma enorme variedade de exercícios e atividades, tais como: cardio dance, yoga, ballet fitness, entre outras. Baixe agora na App Store ou Google Play Store.

Endomondo: um dos melhores aplicativos para exercício físico

Sua intenção também é fazer com que você realize as suas atividades com a sensação de estar com seus amigos, afinal, você pode compartilhar todos os seus resultados e novos progressos nas redes sociais.   

Para realizar esse compartilhamento, eles devem também usar o mesmo app. É uma excelente forma de acompanhar em detalhes, toda a sua atual rotina de treinos. Também está disponível para ser baixado em celulares Android e iOS.

Conheça outras opções para malhar em casa

Baixe agora mesmo qualquer um dos melhores aplicativos para exercício físico apresentados aqui. Eles têm o poder de mudar a sua vida para melhor. Os resultados aparecerão em pouco tempo e você se sentirá uma outra pessoa.

Uma das maiores vantagens desses aplicativos é que você mesmo pode criar a sua rotina e diversificar as atividades realizadas. Ou seja, você não precisa se limitar a apenas um horário ou a uma modalidade de exercícios.

Afinal, tem dias em que uma meditação ou uma aula de yoga pode ser muito mais interessante do que correr, levantar peso ou fazer abdominais. Acompanhe abaixo mais opções e veja lá no final qual é o melhor app em nossa opinião:

  1. Freeletics Bodyweight: o que pode ser melhor para treinar em sua casa do que não precisar de nada exceto do seu próprio corpo? É isso mesmo! A proposta desse app é facilitar a sua vida ao máximo e permitir que você se exercite apenas com o peso de sua estrutura corporal. É um dos aplicativos mais utilizados no mundo com versões de treinos para iniciantes e para quem já está habituado à rotina da malhação. Você pode encontrá-lo na App Store e na Google Play Store.
  2. Google Fit: aqui está algo que você não precisará procurar muito, afinal, você já busca coisas no Google todos os dias, não é mesmo? Com ele você acompanha a sua evolução de forma bem detalhada e oferece aos usuários as melhores dicas de aproveitamento. Está disponível para baixar em celulares Android e iOS.
  3. 7 Minute Workout: você não tem 10 minutos no seu dia para fazer exercícios? Não tem problema, pois com esse app você precisa de apenas 7 minutos! É isso mesmo! Ele oferece 12 variedades de atividades físicas, todas com alta intensidade, sendo realizados por 30 segundos e com descanso de 10 segundos entre eles. Pode ser baixado em smartphones com sistema Android e iOS (iPhone).

Nike Training Club: o melhor entre os melhores aplicativos para exercício físico

E aqui está o melhor entre eles, em nossa opinião: “Nike Training Club”. Baixe-o agora mesmo na App Store ou na Google Play Store. Seus treinos são inspirados em celebridades, como: Serena Williams, Michel Jordan, entre outros.

Além de ser um dos apps mais utilizados em nosso planeta, ele oferece mais de 150 opções de atividades para você se exercitar. Você faz cada uma delas seguindo as orientações fornecidas através de instruções em vídeo.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de notícias

Não importa se já é um veterano em academias ou se vai começar agora as atividades. Ele possui diversos níveis de exercícios. E aí? Você gostou dos melhores aplicativos para exercício físico? Então baixe agora um deles e entre em forma!

Publicidade