Libertadores 2022 onde assistir – Conheça o melhor app

Publicidade

Muitas pessoas se perguntam sobre a Libertadores 2022 onde assistir. Ainda mais se você, assim como milhões de outros brasileiros, ama acompanhar todos os tipos de jogos deste esporte coletivo. 

Dessa forma, é normal que você busque tanto na internet como em outros lugares, todas as informações que conseguir sobre o assunto. E assim, conseguir ficar informado sobre todos os detalhes referente ao futebol. 

Publicidade

Pensando nisso, separamos neste artigo informações sobre a Libertadores 2022 onde assistir para manter a sua expectativa ainda maior. Pronto? Então prepare-se, e anote no seu calendário as datas mais importantes. Confira: 

Imagem do (Google)

Futebol: Um esporte que move os brasileiros 

Dentro de todo este assunto sobre a Libertadores 2022 onde assistir, não podemos deixar de comentar um pouco sobre essa paixão dos brasileiros. Ou seja, sobre toda a paixão das pessoas neste esporte. 

É claro que, um dos principais motivos é histórico, por conta de todos os fatos e da concorrência que envolve vários times. Afinal, quem tem o seu time do coração sempre vai defender todo o seu desenvolvimento ao longo dos anos. 

Já para outras pessoas, o futebol tem um significado ainda maior. Estes, que envolvem sentimentos como o de liberdade, representatividade e poder. Por isso, a verdade é que cada um tem um motivo especial para amar o futebol. 

Confira as competições mais aguardadas que você não pode deixar de assistir 

Além de acompanhar e saber sobre a Libertadores 2022 onde assistir, também existem outros campeonatos que mais do que valem o seu tempo na frente da telinha. Então, pegue uma caneta ou abra o seu bloco de notas para não esquecer. 

Publicidade

É claro que o primeiro de todos que precisamos comentar é a Copa do Mundo de Futebol, já que ela só acontece de quatro em quatro anos. Nela, o Brasil estará em busca do título de hexacampeão. Ou seja, é um jogo imperdível. 

Já a Libertadores 2022 onde assistir vai iniciar ainda em fevereiro, indo até março deste ano. Depois, temos outros campeonatos como, por exemplo, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Campeonato Paulista entre outros. 

Copa Libertadores da América: Conheça um pouco sobre essa trajetória 

Se você chegou neste artigo para saber sobre a Libertadores 2022 onde assistir, é claro que é mais do que válido saber um pouco em relação a como tudo começou. Ou seja, sobre a história desta competição de futebol. 

Este campeonato surgiu no Rio de Janeiro, no ano de 1965 quando alguns clubes se reuniram. Antes, desde 1900 os clubes da América do Sul já se reuniam para disputar o que na época, chamavam de “Copa Competência”. 

Posteriormente, ainda no ano de 1960 a primeira Copa tinha o nome de Copa dos Campeões da América. O vencedor daquele ano foi o Uruguai. Dessa forma, o nome como conhecemos hoje só entrou em vigor no ano de 1965.

Confira os detalhes sobre a Libertadores 2022 onde assistir 

Ainda não é certo todas as informações sobre a Libertadores 2022 onde assistir porque os sorteios dos times será apenas no dia 23 de março, com as disputas iniciando de 5 a 7 de abril. Veja a seguir, uma lista dos times que vão disputar: 

  • Como representante da Argentina temos os clubes: River Plate, Boca Juniors, Colón, Vélez Sarsfield e o Talleres;
  • Da venezuela: Caracas e Táchira;
  • No caso da Bolívia temos: Independiente Petrolero e Always Ready;
  • Representantes do Uruguai: Nacional e Peñarol;
  • Representantes do Peru: Sporting Cristal e Alianza Lima;
  • No caso do Paraguai, os representantes são: Cerro Porteño e Libertad;
  • Do Chile: Universidad Católica e Colo-Colo;
  • No Equador, os representantes são: Independiente del Valle e Emelec;
  • Da Colômbia: Deportes Tolima e Atlético Nacional;
  • Já os representantes do Brasil são: Red Bull Bragantino, Palmeiras, Corinthians, Atlético de Minas Gerais, Atlético Paranaense, Flamengo, e Fortaleza;

Sendo assim, este campeonato que é tão aguardado tanto pelos times como pelos torcedores só vai iniciar no mês de fevereiro, com uma previsão de término para o mês de outubro. 

Ao todo, o time Brasileiro tem como representantes sete times. Muitos deles fazem parte dos que possuem os maiores números de torcedores. Bem como, os mais empolgados em assistir a competição. 

Sem mais, separamos a seguir o principal ponto sobre a Libertadores 2022 onde assistir. Para isso, confira as nossas dicas de aplicativos que você pode baixar facilmente no seu celular com o nosso passo a passo. 

Libertadores 2022 onde assistir? Confira a melhor opção de aplicativo para você

Um dos aplicativos que recomendamos para você acompanhar a Libertadores 2022 onde assistir é o “CONMEBOL Libertadores”. Nele, você assiste às partidas em tempo real mais conteúdos exclusivos. Para mais dicas, visite a nossa página de Aplicativos

Para baixar é fácil. Primeiro, conecte-se com a internet. Segundo, abra a loja de aplicativos do seu telefone que pode ser tanto a App Store bem como a Google Play Store. Vá até o local de busca e digite “CONMEBOL Libertadores”, mas sem as aspas. 

Assim que os resultados da busca aparecerem, verifique as informações e, com tudo certo, selecione a opção “Instalar”. O processo demora pouco tempo, e assim que terminar, o ícone do app vai aparecer na sua tela. Agora é só aproveitar.

Publicidade