Lançamentos Globoplay de janeiro – Baixe o app e veja os conteúdos

Publicidade

Alguns dos lançamentos Globoplay do mês de janeiro são aguardados com ansiedade por algumas pessoas. Afinal, este serviço de streaming ganhou grande espaço no Brasil, exibindo então não só filmes e séries bem como novelas clássicas da rede de TV. 

Essa plataforma de conteúdos online entrou no mercado no dia 3 de novembro de 2015. Cinco anos depois, em 2020, já estava com 20 milhões de usuários. Esse número lhe deu o cargo de líder nacional de streaming. 

Publicidade

O aplicativo oferece não só os lançamentos Globoplay originais como também, conteúdos desenvolvidos com produtoras internacionais e produtoras independentes. Veja a seguir, alguns dos produtos que chegam no catálogo este mês: 

Imagem do (Google)

Novela “Da Cor do Pecado” é um dos destaques que entra para o catálogo nos lançamentos Globoplay de janeiro deste ano

Um dos lançamentos Globoplay esperados pelo público é a novela “Da Cor do Pecado”, exibida no canal aberto da Globo pela primeira vez entre os dias 26 de janeiro até 27 de agosto de 2004. Ao todo, ela possui 185 capítulos gravados. 

O enredo é escrito pelo roteirista João Emanuel Carneiro, justamente com a colaboração da escritora Ângela Carneiro, Vincent Villari e Vinícius Vianna. A direção ficou a cargo de Paulo Silvestrini e Maria de Médicis. No app, ela fica disponível a partir do dia 03.

Esse é um dos lançamentos Globoplay que conta a história de Paco que perdeu a mãe ainda criança e foi criado pelo pai milionário. Ele é o único herdeiro, mas não concorda com o modo como o pai criou a sua fortuna. Mas, um irmão gêmeo pode mudar as coisas.

 Série “Girls 5 Eva” entra para o catálogo da Globoplay 

“Girls 5 Eva” é um dos lançamentos Globoplay que se destaca por ser um reboot de “Rebelde”. A série foi inspirada em uma série de quadrinhos de Cece Bell, uma autora e ilustradora americana nascida na Virgínia. 

Publicidade

Aqui, o público acompanha a vida de 4 mulheres na casa dos 40 anos que fizeram sucesso nos anos 1990 quando faziam parte de uma banda. Porém, elas ganham uma nova chance de voltar para o mundo dos artistas inesperadamente. 

Isso acontece quando um jovem rapper faz uma adaptação de remix de uma de suas músicas, que automaticamente faz grande sucesso. A produção já foi renovada para a segunda temporada e entra para a plataforma de streaming a partir do dia 06. 

“O Canto Livre de Nara Leão”: Um retrato da música brasileira

Um dos lançamentos Globoplay deste mês é muito especial para aqueles que gostam de MPB e de acompanhar séries no estilo bibliográfico. Aqui, o público acompanha a jornada de Nara Leão na música nacional. 

Dessa forma, a série passa pela época da Bossa Nova, o show Opinião e também, o sucesso de “A Banda”. Além disso, a série também traz alguns trechos de outros compositores. Os episódios, possuem cerca de 20 minutos cada. 

Esse título vai mostrar não só a vida de Nara Leão na música como também, todo o universo e seus acontecimentos da época. Para quem deseja acompanhar, a série chega na plataforma no dia 07 de janeiro de 2022.

“Pecado Capital” chega na plataforma só no final do mês 

“Pecado Capital” também é uma telenovela que faz parte dos lançamentos Globoplay do mês de janeiro. Inicialmente, ela entrou no canal aberto da emissora entre os dias 24 de novembro e 5 de junho de 1976. Ao todo, ela tem 167 capítulos.

No enredo dessa telenovela, acompanhamos a história de Calão. Este, é taxista e vive drama depois que, em um dia comum, alguns assaltantes deixam em seu carro uma mala com dinheiro muito dinheiro fruto de um roubo. 

Sendo assim, ele se divide entre entregar o dinheiro para a polícia e correr o risco de ser indiciado como cúmplice ou então, aproveitar a oportunidade para resolver todos os seus problemas financeiros. O título fica disponível a partir do dia 31 de janeiro. 

Baixe o aplicativo e aproveite todos os lançamentos Globoplay de janeiro

Sabemos que para aproveitar os lançamentos Globoplay em seu celular, você precisa baixar o aplicativo. Para isso, separamos abaixo um passo a passo bem simples de como fazer isso. Acompanhe: 

  • Primeiro, verifique a sua conexão com uma rede de internet Wi-Fi;
  • Segundo, abra a sua loja de aplicativos. No sistema Android é a Play Store e no sistema IOS dos iPhones é a App Store;
  • Terceiro, localize o campo de busca e digite: “Globoplay” sem as aspas;
  • Verifique os resultados e, com tudo correto, clique em “Instalar”;
  • O processo demora alguns segundos mas, assim que o ícone aparecer na sua tela, você já pode acessá-lo;

Além dos lançamentos Globoplay mencionados acima, outros ainda estão programados para este mês. Se você gosta deste tipo de conteúdo e de indicações de plataformas úteis, não deixe de visitar a nossa página de Aplicativos!

Sendo assim, depois de baixar o app através do nosso passo a passo, você também pode conferir títulos como: “Um Milhão de Coisas”, “Psych: Agentes Especiais”, “Serviço Secreto”, “4 Casamentos e Um Funeral”, “Ouro Verde”, “Marido de Aluguel” entre outros. 

Vale lembrar que o download do app é gratuito nas lojas de aplicativos. Porém, para ter acesso ao conteúdo é necessário uma assinatura de R$19,90 no plano anual, que ainda te dá direito a 12 meses de Deezer Premium grátis. 

Publicidade