Como ficar milionário com bitcoin – Descubra qual o melhor app

Publicidade

Você quer mudar de vida e descobrir como ficar milionário com bitcoin? Então você está lendo o artigo certo, pois há bastante tempo essa forma de investimento se tornou uma das principais formas de enriquecer e saber mais sobre assunto vai te ajudar bastante.

Muitas são as coisas que uma pessoa deve fazer se está buscando ganhar muito dinheiro. Faz parte do processo de enriquecer, criar uma rotina e manter-se nela com foco, disciplina, autocontrole e determinação.

Publicidade

Saber como ficar milionário com bitcoin será a consequência de uma mudança de hábitos e forma de pensar e agir. Nem todos estão dispostos a mudar a sua vida e sair da zona de conforto. Mas, se você está, então leia esse artigo até o final. Boa leitura!

Fonte: Imagem do (Google)

O que é bitcoin e como ela funciona?

É claro que para saber como ficar milionário com bitcoin, é essencial saber o que é bitcoin e principalmente, como ela funciona. Em resumo, bitcoin é uma forma de dinheiro, tal qual o dólar, euro ou real, porém, ela é totalmente digital.

Por essa razão, você só a encontrará na internet e consegue utilizá-la através de celulares, tablets, notebooks ou computadores. Por ser digital, ela é muito prática para receber e fazer pagamentos.

Mesmo sendo digital, a bitcoin possui regras bastante rígidas de segurança. Ela não pode ser derrubada por qualquer empresa ou governos pois não é um sistema centralizado. Você verifica cada transação feita com ela nos mínimos detalhes.

Como se sabe o valor de uma bitcoin?

É muito importante saber que o valor da bitcoin sempre estará atrelado à oferta e procura no mercado financeiro. O preço dela, assim como outros tipos de investimento, flutua todos os dias, tornando-se assim, um instrumento para se obter renda variável.

Publicidade

Sua negociação funciona 7 dias por semana e 24 horas por dia. Independentemente de quedas ou elevações no seu preço, não há nenhum mecanismo que paralise a sua negociação, tal como costuma ocorrer em ações da bolsa de valores, por exemplo.

Você já entendeu até aqui que para saber como ficar milionário com bitcoin, uma boa dose de entendimento sobre o tema será necessário, mas saiba também que não é só isso. Mudanças internas também são necessárias. Vamos tratar disso mais abaixo.

Mudanças são necessárias para saber como ficar milionário com bitcoin

Talvez você ache estranho tratarmos de mudanças dentro de você para entender como ficar milionário com bitcoin, mas o assunto é mais pertinente do que você pode imaginar. Só o conhecimento sobre bitcoins não fará nada sem algumas mudanças internas.

Uma mudança de mentalidade é necessária mais que qualquer outra. Pensar e agir como milionário é o princípio de tudo. Os milionários têm um padrão de comportamento e se você não estiver disposta(o) a fazer o que eles fazem, não há chance de sucesso.

A maneira como administra o seu tempo também é importante. Na sua rotina será necessário dispor de tempo para estudar, assistir vídeos e ler artigos e livros sobre como enriquecer. Sugerimos o canal do You Tube “Ivan Maia Treinamentos”.

Como comprar bitcoin?

Umas das coisas mais legais quando se fala em comprar bitcoin, é que você pode fazer isso em muitos lugares, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo. Vamos tratar abaixo das 3 formas principais:

  1. Exchanges: essas plataformas funcionam como “corretoras” que facilitam a negociação da moeda. Elas são abertas à todo público em geral e constitui-se como a maneira mais comum para vender e comprar a bitcoin. Nessas plataformas, vendedores e compradores estão em um mesmo lugar e, por essa razão, as transações são muito mais fáceis, rápidas e seguras. Para vender ou comprar bitcoins através de uma dessas corretoras, basta cadastrar-se junto à elas, através do envio de sua documentação, criando dessa forma sua primeira ordem se venda ou compra.
  2. P2P: O significado dessa sigla é “Peer-to-peer”, que, em uma tradução bem simplificada, é “ponto a ponto”. São vendas e compras realizadas junto à pessoas físicas, onde os computadores desses usuários, são os “pontos”, conectando-se entre si, o que forma uma rede descentralizada e não precisa então de nenhuma instituição financeira para controlar. Essa negociação da moeda será feita sempre de forma direta, ou seja, aquele que vende (chamado de vendedor P2P) informa qual é o seu preço e você então decide se aceita tal preço ou não. Esse tipo de negociação costuma ser mais procurada por quem quer rapidez.
  3. OTC: essa sigla significa “Over the Counter”, ou seja, é um tipo de negociação feita ao estilo antigo, no sentido literal, sobre o balcão. Esse tipo de negociação é comum também em outros tipos de investimento e, aqui nas bitcoins, é muito procurado por quem negocia altas somas de dinheiro virtual, uma vez que apresenta melhores valores, além de taxas mais baixas e maior liquidez.

Algumas exchanges costumam oferecer aos principais clientes (aqueles que movimentam grande quantidade de valor), a modalidade OTC. Alguns vendedores P2P também podem oferecer vantagens semelhantes em algumas negociações.

Cabe lembrar que a bitcoin não tem uma cotação padronizada, por essa razão, as muitas exchanges no Brasil pode utilizar uma cotação própria. Por essa razão, é importante que você utilize aplicativos que podem fazer o comparativo das cotações.

Conheça os melhores apps e descubra como ficar milionário com bitcoin

O principal app que recomendamos é o “Biscoint”. Baixe agora mesmo no seu smartphone Android e descubra onde a bitcoin está mais barata para ser comprada e acompanhe outros comparativos de preço de venda e compra nas principais exchanges brasileiras.

Outros aplicativos podem te ajudar com os investimentos em bitcoin. São eles: “Binance”, “FoxBit”, “BitcoinTrade” e “NovaDax”. Todos eles podem ser baixados na Google Play Store (Android) e App Store (iOS).

Acesse nosso site e confira nossas dicas de notícias

Pronto! Agora você já sabe todo o necessário sobre como ficar milionário com bitcoin, e pode começar a trilhar o caminho da riqueza e do sucesso agora mesmo! Esperamos que tenha gostado da leitura e te desejamos muita sorte. Até breve!

Publicidade