Cirurgia Plástica no Rosto Simulação Online – Faça o Teste e Veja Como Ficaria

Publicidade

A cirurgia plástica no rosto está cada vez mais popular entre as pessoas que desejam ter uma nova forma facial e a simulação online tem uma grande importância antes de decidir fazer o procedimento cirúrgico.

Isto porque os profissionais vão estudar detalhadamente as características de cada paciente e fazer uma programação estratégica para consequentemente realizar o procedimento de cirurgia, que acontece com o total consentimento do cliente.

Publicidade

E enquanto não acontece a cirurgia plástica no rosto, o paciente pode proibir ou permitir com antecedência as mudanças que estão sendo programadas pelos profissionais. Se você deseja saber como fazer uma simulação online da cirurgia plástica no rosto, leia atentamente as dicas que vamos mostrar aqui nesse texto.

Simulação Online da Cirurgia Plástica No Rosto

Graças ao avanço da internet, é possível realizar uma simulação online com antecedência á cirurgia plástica no rosto. O grande benefício do procedimento é que ele dá condições ao paciente de ter um vislumbre de como seu rosto vai ficar depois do procedimento cirúrgico.

E o que mais nos chama a atenção, é que a simulação pode ser feita online, apenas com um aparelho celular conectado a internet.

Dessa forma, o paciente tem a sua disposição, uma excelente opção que pode tanto encoraja-lo a fazer a cirurgia ou solicitar alguma mudança aos profissionais.

Como Funciona a Simulação Online da Cirurgia Plástica no Rosto?

Para que o paciente possa fazer uma simulação antecipada usando a internet é preciso que ele acesse um site oficial onde mostra como realizar o procedimento antecipado. E assim será possível ver como seu rosto vai ficar depois da cirurgia plástica.

1 – Baixe em seu aparelho celular o aplicativo para simulação de cirurgia plástica online. O app está disponível para aparelhos Androids no Google Play e para iOS Smartphones no App store.

Publicidade

2 – Dentro do procedimento de simulação de cirurgia plástica no rosto online, é necessário enviar 6 fotos do seu rosto. Elas devem estar em várias posições e ângulos diferentes.

3 – Depois de você enviar as fotos, elas serão analisadas pelo sistema de avaliação e trabalhadas diretamente no processo de uma nova face depois da cirurgia plástica.

4 –  Ao fazer a simulação antecipada através da internet, é preciso consultar pessoalmente o cirurgião plástico, ele vai analisar os resultados e mostrar ao paciente os métodos onde será possível ver as diferenças e o que o paciente pode esperar dos resultados da cirurgia plástica de rosto.

A simulação da cirurgia plástica de rosto online com antecedência é importante para que tanto o cirurgião plástico, quanto o paciente consigam adaptar alguma mudança antes do procedimento final.

Mas vale lembrar que os resultados finais da cirurgia plástica dependem exclusivamente de um acompanhamento presencial do cirurgião plástico.

Quanto Custa Uma Cirurgia Plástica No Rosto?

Atualmente, a cirurgia plástica no rosto é a terceira mais realizada no Brasil, mas ela tem um custo e por isso, é preciso que os pacientes façam um planejamento financeiro antecipado para conseguir arcar com todos os custos.

E o valor à ser pago vai depender de uma avaliação médica feita pela equipe de profissionais que trabalham exclusivamente para trazer um resultado satisfatório ao paciente.

Mas podemos ter uma noção de quanto custa uma cirurgia plástica no rosto, pois ela varia entre R$ 15 e R$ 35 mil reais.

Como Funciona o Repouso Pós Operação?

Ao fazer a cirurgia plástica no rosto, o paciente deve cumprir um tempo de repouso adequado para ver se “novo rosto’. Vale lembrar que ele deve respeitar  com todo o cuidado e prudência o tempo que os profissionais o passarem para seu repouso.

  • “Um dia na clínica/hospital, uma semana em repouso, mais duas em repouso relativo, com um mês ginástica. A licença depende de uma série de fatores como idade e magnitude da cirurgia”.

Depois de cumprir a risca o tempo de repouso, o paciente poderá voltar à sua vida cotidiana normal.

Vale a Pena Fazer a Cirurgia Plástica no Rosto?

Essa resposta é muito pessoal, muitas pessoas querem ter uma nova aparência, principalmente quem quer se parecer mais jovem. Nesse sentido é muito vantajoso fazer a cirurgia plástica no rosto.

Mas existem pontos que devem ser considerados antes de realizar o procedimento definitivo. Um deles é saber que seu rosto vai passar uma enorme transformação, o que pode causar algumas dúvidas em quem deseja fazer a operação.

Mesmo assim, a auto estima de uma pessoa é totalmente elevada quando ela passar por uma cirurgia tão delicada e detalhada também. 

Por isso desejamos a todos que desejam fazer a cirurgia plástica no rosto que sejam bem sucedidos e tenham consequentemente satisfação total.

Publicidade

Artigo anteriorTeste De Gravidez Online – Veja Como Fazer
Próximo artigoComo Ficar Invisível No WhatsApp Mesmo Online