App quem mexeu no meu celular – Como descobrir quem mexeu no seu celular

Publicidade

Está em busca de maior segurança para o seu celular? Então não se preocupe, pois está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações sobre uma plataforma que irá te ajudar a saber quem anda tentando acessar o seu telefone. Isso por meio do app quem mexeu no meu celular. Com ele você deixará o seu celular mais seguro.

Além disso, com o avanço da tecnologia, os aparelhos celulares passaram a obter funções além das básicas, como enviar SMS e receber chamadas telefônicas, para as quais foram criados. Desse modo, hoje em dia é possível utilizá-lo para ajudar a realizar diversas atividades e tarefas da nossa rotina, como digitar documentos, enviar e-mails, gerir a vida financeira, entre outros.

Publicidade

Logo, com tantas informações pessoais que acumulamos nos celulares, como fotos, vídeos, conversas, senhas, contas bancárias, e-mails, entre outros, é preciso manter o celular seguro. Ainda mais em vista que o utilizamos diariamente e geralmente saímos de casa para ir ao trabalho, à escola, ao mercado, à faculdade, entre outros locais, com o celular no bolso.

App quem mexeu no meu celular
App quem mexeu no meu celular (Reprodução: divulgação)

Conheça mais sobre o app quem mexeu no meu celular

Anda desconfiando que alguém está tentando acessar as suas informações presentes no seu celular? Seja conversas sigilosas, fotos, contas bancárias, redes sociais, entre outros. Ter alguém mexendo em seu celular sem a sua autorização é algo muito invasivo, ainda mais hoje em dia que o utilizamos para diversas atividades e há muitas informações acumuladas.

Porém, os dias de dúvidas sobre quem anda mexendo no seu celular acabaram. Com este app quem mexeu no meu celular você terá acesso a fotos e a gravações sobre quem acessou o celular e o que fez, quais foram os apps que entrou. Um relatório completo sobre toda a movimentação ocorrida sem a sua autorização. É uma boa maneira de ter a certeza de que estão acessando o seu celular escondido.

Além disso, o app ficará ativo somente quando desejar. Logo, ele não irá gravar as informações sempre que alguém acessar, é preciso a sua autorização para isso. Quando quiser que o app grave as informações, basta ativá-lo antes de bloqueá-lo novamente. Logo, você saberá quem tentou desbloquear o seu celular e não conseguiu, como quem desbloqueou e o que fez.

Veja a seguir como usar o app e as vantagens que ele possui

Ao instalar este app quem mexeu no meu celular em seu dispositivo, você terá acesso a diversas vantagens e funções que a plataforma oferece aos usuários. Desse modo, tenha na palma das suas mãos uma ótima ferramenta que irá te ajudar o que anda acontecendo em seu aparelho celular quando você não está por perto. Veja a seguir como usar o app e algumas funções que ele possui:

Publicidade
  • O app não irá gravar as informações sempre que alguém desbloquear ou tentar acessar o seu celular, para isso é necessário a sua autorização. Até porque não faz sentido gravar as suas próprias ações. Quando quiser que o app funcione, acesse-o em seu celular e faça pressão sobre o botão. Isso irá ativá-lo. Basta fechar o app e bloquear o seu celular. Logo, crie a situação que precisa para saber se alguém anda mexendo em seu celular;
  • desse modo, a próxima pessoa que tentar acessar o seu celular e errar a senha ou que desbloqueá-lo, terá fotos tiradas por meio da câmera frontal. Além disso, se a pessoa conseguir desbloqueá-lo, todas as atividades que realizar em seu celular serão gravadas, como as listas de aplicação iniciadas;
  • quando o seu celular voltar a ser bloqueado, todas as ações realizadas serão armazenadas no informe do app e o relatório será salvo para que você acesse quando desejar;
  • com esse relatório você poderá saber quem desbloqueou o seu celular e quais foram as informações buscadas e os apps acessados;
  • ademais, caso alguém tente desbloqueá-lo várias vezes, o app também irá criar um relatório para que você acesse quando desejar e descubra quem foi que tentou desbloqueá-lo;
  • após, acesse o seu telefone e veja as informações que foram salvas. Caso desejar, também poderá sincronizar na nuvem para acessar sempre que desejar.

Veja a seguir como baixar e começar a usar o app de forma rápida e fácil.

Como baixar o app e começar a usar

Gostou das funções que o app quem mexeu no meu celular oferece aos usuários? Veja a seguir como baixar o app de forma rápida e fácil. Se torne usuário do Quem pegou meu telefone, um app que possui mais de 10 milhões de downloads na Play Store.

Acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download. Após, aguarde até que a instalação esteja concluída. Desse modo, tenha na palma das suas mãos uma ótima plataforma para ter informações sobre quem anda mexendo em seu celular.

Leia mais: Posts prontos para redes sociais – Como baixar o app grátis

Publicidade