Aplicativo para mulheres – Conheça os melhores apps

Publicidade

É muito importante ter um aplicativo para mulheres instalado em seu celular, afinal de contas, as mulheres são bem diferentes dos homens e por essa razão, possuem necessidades específicas, as quais podem ser facilmente atendidas com esses apps.

E não importa aqui se estamos tratando de trabalho, estudo ou simplesmente para realizar as tarefas que fazem parte da sua rotina. A tecnologia está a favor das mulheres, por essa razão, você pode usar e abusar dela.

Publicidade

Nós desafiamos você a escolher qual é o melhor aplicativo para mulheres lendo esse artigo até o final. Talvez se surpreenda descobrindo que não conseguiu escolher um e pode ser que termine por baixar todos eles em seu celular. Boa leitura!

Fonte: Imagem do (Google)

Para a sua saúde: “Treino em casa para mulheres – Fitness Feminino”

Para você mulher que se preocupa com a saúde e o bem-estar do seu corpo, irá achar esse app muito interessante e útil. Com o aplicativo “Treino em casa para mulheres – Fitness Feminino” você mudará seu corpo e aumentará a autoestima rapidamente.

Esse aplicativo para mulheres disponibiliza para suas usuárias exercícios e programa de treinos com níveis para as iniciantes e para aquelas mulheres já avançadas na prática de atividades físicas.

Treinos de corrida, yoga, abdominais, treinos de glúteos ou simplesmente alongamentos. A proposta é fazer tudo usando apenas o peso corporal. Você encontra tudo e ainda cria relatórios de desempenho diário.

Publicidade

“Sister Wave”: um excelente aplicativo para mulheres

Esse aplicativo é voltado para as mulheres que têm no seu DNA uma vontade incontrolável de se tornar cidadãs do mundo. Voltado exclusivamente para as mulheres que desejam viajar com segurança.

Idealizado por uma mulher que viajou sozinha por mais de 17 países e que sentiu na pele os desafios enfrentados, criou uma rede de ajuda mútua entre as mulheres viajantes. Ele está disponível para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente.

Esse aplicativo para mulheres tem seu funcionamento bastante similar ao “Airbnb”, tendo a sua principal diferença no foco às mulheres e, por isso, tende a agradá-las mais, pois todos os seus detalhes são pensados na segurança de quem viaja sozinha.

“BlaBlaCar”: um aplicativo que pensa no público feminino

Que o app BlaBlaCar é uma referência entre as pessoas que pegam carona, não há nenhuma novidade, porém, há mais nos recursos desse aplicativo do que você talvez conheça ou já tenha ouvido falar.

E um desses mais apreciados recursos é que há um filtro disponível nesse app denominado “Só para elas”. Bastante sugestivo, não é mesmo? Pois saiba que ele é muito mais do que isso!

Esse recurso é uma opção bastante segura para você, especialmente se é a primeira vez que usa o app para organizar uma viagem. Talvez você ache o BlaBlaCar o melhor aplicativo para mulheres até aqui. Mas, calma. Tem muito mais ainda!

“Nem Vem!”: um app contra o assédio às mulheres

É isso mesmo! O aplicativo “Nem Vem!” foi criado com o objetivo de oferecer às mulheres uma opção de utilização em momentos de desconforto, perigos e até de emergência, facilitando, dessa forma, eventuais denúncias de assédio.

O aplicativo para mulheres em questão dispõe para suas usuárias a possibilidade de cadastrar até 3 contatos principais, de confiança, para os quais serão enviadas as mensagens, compartilhando a localização e o número da delegacia mais próxima.

Além disso, o aplicativo conta com um recurso que pode ser acionado pressionando uma espécie de botão de pânico, onde um alerta sonoro é disparado, mostrando ao perturbador e às outras pessoas próximas que está pedindo ajuda.

Conheça agora outras opções e decida qual o melhor aplicativo para mulheres

Temos quase certeza que você nunca imaginou que a tecnologia estava assim tão a favor das mulheres, não é verdade? Ficamos felizes por surpreender você tão positivamente.

E há ainda uma ótima notícia. Abaixo você encontrará outras maravilhosas opções de aplicativos que tornarão a sua escolha para decidir qual é o melhor app feminino ainda mais difícil. Está pronta para conhecê-los? Confira:

  1. Lady Driver: trata-se de um aplicativo voltado para o público feminino disponível para celulares Android e iOS, cujo funcionamento é muito similar ao Uber, porém, seu principal objetivo é garantir a mobilidade das mulheres, passageiras e motoristas com segurança. Surgiu em 2017 após a sua fundadora ser vítima de assédio de um motorista de taxi solicitado por aplicativo. Via de regra, o aplicativo para mulheres Lady Driver permite que homens sejam passageiros, porém, somente se estiverem acompanhados das mulheres passageiras.
  2. Clue: se o assunto é ciclo menstrual das mulheres, o app Clue é uma das principais referências.  Pode ser baixado gratuitamente na App Store ou Google Play Store e já reúne milhões de usuários. Nele, as mulheres realizam um cadastro e responde algumas perguntas essenciais para a criação de um banco de dados. Com as respostas disponibilizadas, o aplicativo consegue indicar quando acontecerão os próximos 3 ciclos da usuária. Com esse app, você consegue monitorar alguns sintomas mais rotineiros nesses períodos, como: TPM, emoções alteradas, mudanças de humor e dores de cabeça. Disponibiliza para as usuárias um sistema de lembrete para que as mulheres tomarem pílulas, próxima menstruação, ovulação ou o próximo período fértil.  

Acesse nosso site e confira nossas dicas de notícias

E aí? Consegue agora descobrir qual o melhor aplicativo para mulheres? Ou você pensa igual à nós e tem a certeza que todos e cada um deles é essencial para ter em seu celular? Se for esse o seu caso, baixe agora mesmo todos eles. Até breve!

Publicidade