Aplicativo para conversar com estranhos – Veja como baixar o app

Publicidade

Procurando algo diferente? Baixe um aplicativo para conversar com estranhos e se surpreenda com as inúmeras possibilidades de se relacionar de uma maneira pouco convencional.

Se você parar para pensar, verá que boa parte dos seus amigos ou pessoas incríveis que fizeram parte da sua vida, eram antes desconhecidos e estranhos. E por que não tentar estabelecer novas relações de amizade ou amorosas assim?

Publicidade

Ter um aplicativo para conversar com estranhos no celular é uma experiência diferente, especialmente se quiser estabelecer conexões ao redor do mundo. Abaixo algumas opções. Quer saber qual app achamos o melhor? Leia até o final esse artigo.

Fonte: Imagem do (Google)

Azzar: o primeiro aplicativo para conversar com estranhos

O app Azzar está disponível para celulares Android e iPhone e funciona basicamente através de chat, ligações e chamadas de vídeo. Com ele você pode se relacionar com pessoas em qualquer parte do mundo.

Ele tem um recurso interessante para traduzir as conversas, uma vez que você pode encontrar alguém cujo idioma não lhe seja familiar. Você pode ainda usar o recurso “Curtidas” para enviar aos outros usuários que tenha interesse.

Ombro Amigo: um app para quem necessita desabafar

Se você está longe dos seus melhores amigos ou não tem coragem para consultar um psicólogo, o aplicativo para conversar com estranhos “Ombro Amigo” pode ser uma excelente opção de relacionamento. O conteúdo dentro do app é 100% anônimo.

Você pode publicar desabafos anônimos, através de categorias (família, amor, dinheiro, etc.). e pode também aconselhar os desconhecidos, além de receber ajuda. Pode também iniciar uma conversa privada. Disponível para Android e iOS.

Publicidade

AntiLand: bate-papo sem fronteiras

O aplicativo AntiLand é muito usado por quem deseja paquerar ou apenas estabelecer uma nova amizade com pessoas ao redor do mundo. O download na loja de aplicativos é gratuito.

Possui mais de mil grupos cadastrados e você pode encontrá-los filtrando os seus interesses no campo de busca. Você pode enviar vídeos e fotos, mas, somente se estabelecer uma conversa por mais de 15 minutos.

OmeTV: amizades sem fronteiras

Talvez o OmeTV seja o aplicativo para conversar com estranhos mais aleatório que você encontrará. Nele, os diálogos acontecem através de chamadas de vídeo, te conectando à outros usuários, em qualquer parte do mundo.

Depois de informar seu gênero e o país de onde está se conectando, o app te direcionará aleatoriamente para conversar com alguém. Não é necessário cadastro. Prepare-se para se surpreender e conhecer alguém diferente ou sua alma gêmea.

CamSurf: o melhor aplicativo para conversar com estranhos

É claro que deixamos o melhor para o final. Nós escolhemos o “CamSurf” como o melhor aplicativo para conversar com estranhos, nos dias atuais. Veja como é fácil baixar e usar em seu celular Android e iPhone. Confira os passos à segui:

  1. O primeiro passo à ser dado é, após ter baixado o app na sua loja de aplicativos, use o seu endereço de e-mail para fazer login, ou, uma de suas contas já criadas no Facebook, Apple ou Google.
  2. À seguir, você deverá selecionar um país para que possa fazer uma chamada utilizando a chamada de vídeo. Clique sobre o botão “CONNECT ME TO:”, sendo possível até realizar, na mesma chamada, uma conexão com vários países diferentes. Incrível, não é mesmo?
  3. O passo número três será informar qual o seu gênero, clicando sobre o botão “I AM:”. Ali você informa se o seu gênero é feminino, transgênero ou masculino. O aplicativo CamSurf também disponibiliza uma opção “casal”, caso queira estabelecer um relacionamento com estranhos em conjunto.
  4. O próximo passo será dedicar um tempo para ler com atenção os termos de uso do app e habilitar uma chave que aparecerá no meio da tela para prosseguir. Feito isso, selecione “Start” e se conecte com estranhos em qualquer parte do mundo.
  5. Após iniciado o bate-papo, você encontrará algumas opções para se desconectar ou alterar a conversa. Essas opções se encontram na parte inferior do display. Para encerrar a chamada, você utiliza o botão do pause. Na parte inferior, do lado direito, você encontrará a figura de uma flecha, a qual permite mudar a videochamada. Se quiser saber as informações do outro usuário com quem está conversando (como gênero, nacionalidade, etc.), basta olhar no meio da tela, pois é ali que elas serão exibidas.
  6. O passo 6 é incrível! Com o app Camsurf, é possível criar e começar um diálogo através do chat, mesmo enquanto você realizar uma videoconferência. É só clicar no balão de diálogo que está na parte de baixo, à esquerda da tela. Ali aparecerão, na cor amarela, as caixas de diálogo.
  7. Você consegue realizar alterações nas configurações do aplicativo clicando sobre as três barrinhas na parte superior esquerda. Ali você pode adicionar os seus interesses, omitir a sua localização e informar, caso deseje, as suas redes sociais.
  8. Um outro recurso bastante legal é o de poder utilizar o tradutor do aplicativo, facilitando assim o entendimento de um idioma que você talvez não conheça muito.

O aplicativo pode ser usado gratuitamente, porém caso deseje realizar um filtro nas conversas, usando algum gênero específico, será necessário pagar por uma assinatura que variará entre R$ 28,90 e R$ 82,90 por mês.

Acesse nosso site e confira nossas dicas de notícias

Pronto, agora que você já sabe tudo sobre esses apps, sua maneira de relacionar-se com as pessoas será sem fronteiras. Importante lembrar de não revelar informações íntimas para estranhos e só usar o app se você for maior de idade.

Publicidade