Aplicativo para clarear o dente – Tenha fotos perfeitas no final de ano

Publicidade

Um aplicativo para clarear o dente é a solução perfeita para corrigir algumas imperfeições em suas fotos favoritas. Principalmente, naquelas de final de ano em que tantas pessoas especiais estão reunidas. 

Ou seja, gratuitamente e com aplicativos fáceis de utilizar, você pode se beneficiar de várias correções fotográficas automáticas. Isso, sem precisar perder os seus melhores momentos com as edições. 

Publicidade

Pensando sobre isso, selecionamos mais de um aplicativo para clarear o dente que também oferece outros benefícios. Sendo assim, se você quer acompanhar estas dicas, não perca o conteúdo a seguir:

Imagem do (Google)

Conheça o “PicsArt”, um excelente aplicativo para clarear o dente

Com o aplicativo para clarear o dente “PicsArt” o usuário consegue usufruir de uma ferramenta que identifica automaticamente os dentes presentes em uma fotografia. Dessa forma, esse recurso é de grande utilidade para poupar tempo e trabalho com uma seleção. 

Além disso, com ela a pessoa ainda escolhe o nível de branqueamento, que vai de uma escala de 0 a 100, deixando assim, que os dentes fiquem na cor mais adequada e natural. Porém, para aqueles que gostam da função manual, ela também existe no app.

Para acessar o local certo no aplicativo para clarear o dente, basta entrar no “PicsArt” e ir até o local de “Embelezamento”, e posteriormente clicar na opção “Branquear Dentes”. O app é gratuito e oferece várias outras ferramentas de edição.  

“Facetune” é capaz de inserir edições ainda no modo foto

Este aplicativo para clarear o dente chamado de “Facetune” é bem simples de entender. No entanto, para utilizar esta função de clareamento, o usuário precisa ir até a seção “Retocar” e então, “Branquear”. 

Publicidade

O importante é entender que a seleção do local precisa ser feita manualmente. Além disso, o usuário também pode ajustar a iluminação para controlar a intensidade do efeito na foto. Essas opções estão disponíveis também no modo foto, antes dela ser tirada. 

Sendo assim, o aplicativo para clarear o dente “Facetune” pode ajudar a economizar tempo com a função de tirar fotos editadas automaticamente. Vale dizer que estes ajustes também funcionam para quem precisa gravar vídeos. 

“LightX” apresenta a função de “pintar” para clarear os dentes

O “LightX” é mais um aplicativo para clarear o dente que precisa ser utilizado de forma manual. Ou seja, o usuário precisa localizar a área a ser editada, entrar nas ferramentas certas e utilizar o dedo ou uma caneta na tela para “passar” o branqueamento nos dentes.

Para facilitar este processo, a plataforma de edição permite que uma ferramenta de zoom seja utilizada. Assim, fica um pouco mais fácil a edição. Mas, se por algum motivo você errar, também existe uma espécie de borracha que anula o efeito. 

Assim como em outros aplicativos, o “LightX” também permite o ajuste da cor inserida no clareamento dos dentes. Ou seja, resultados mais realistas são alcançados facilmente, evitando que a foto fique distorcida. 

“Perfect365” é outra boa opção para realizar retoques importantes em suas fotos 

O principal foco deste aplicativo para clarear o dente é tornar as suas fotos mais criativas e únicas. Por isso, a função de maquiagem é um dos seus maiores diferenciais em relação aos outros apps apresentados anteriormente. 

Nele, a função está disponível ao acessar “Ferramentas de maquiagem”, e então, a aba “Lábios”. O interessante é que o aplicativo já vai identificar automaticamente os dentes que precisam da edição, facilitando o processo para o usuário. 

Bem como é fácil aplicar o efeito também é fácil de controlar a sua intensidade. Sendo assim, o que mais precisa de sua atenção é nesta parte, para evitar que o efeito deixe o resultado da sua foto muito irreal. 

Baixe um aplicativo para clarear o dente e deixe as suas fotos de final de ano ainda mais bonitas 

Por mais que um aplicativo para clarear o dente seja simples, é importante optar por aquele que oferece mais conforto na hora da edição. Para tê-los em seu celular facilmente, criamos este pequeno passo a passo. Confira: 

  • Primeiro, verifique a sua conexão com o Wi-Fi;
  • Segundo, entre na sua loja de aplicativos. No sistema IOS do iPhone é a App Store e no sistema Android é a Play Store;
  • Depois, vá até a barra de pesquisa e digite o nome do aplicativo que você escolheu;
  • Em quarto lugar, verifique as informações apresentadas e então, clique sobre a opção “Instalar”;
  • O processo demora alguns minutos. Ele termina quando um ícone do app aparecer no seu aparelho celular;
  • Por fim, basta acessar o ícone, importar as suas fotos e iniciar as suas edições;

Um aplicativo para clarear o dente é um diferencial durante a edição das suas fotos preferidas, e faz uma grande diferença para a maioria das pessoas. Se você quer conhecer mais opções de apps para o seu dia a dia, visite a nossa página de Aplicativos!

Após realizar o download do app, vale a pena verificar todas as funções disponíveis nas ferramentas de edição. Assim, você pode deixar as suas fotos diferentes, e aplicar até mesmo algumas colagens com temas como o Natal ou Ano Novo. 

Entre os aplicativos apresentados neste conteúdo, todos estão disponíveis facilmente para download de forma gratuita. Para mais informações sobre cada um deles, não deixe de conferir a sessão “Ler Mais” na loja de aplicativos. 

Publicidade